PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Os 20 idosos que até este fim de semana residiam no lar Local do Sonho, em Vila Chã de Ourique, no concelho do Cartaxo, foram entregues aos cuidados da família devido à insolvência da empresa proprietária do lar.

Slide thumbnail

Segundo a Rede Regional conseguiu apurar junto de um dos familiares, o aviso foi feito este sábado, 28 de março, por uma funcionária, que deu conta do encerramento do espaço e disse que os idosos teriam de ser recolhidos até esta segunda-feira, dia 30.

Sem condições para receber os idosos em casa, a maior parte das famílias tem tentado encontrar outros locais para instalar os idosos, uma tarefa complicada devido à atual pandemia de Convid-19, que leva a que várias instituições não estejam a receber novos idosos.

De acordo com o mesmo familiar, a insolvência da empresa foi decretada na quarta-feira, dia 25, mas nem assim as famílias foram avisadas com maior antecedência.

A Segurança Social e a Câmara do Cartaxo estão informadas da situação e a autarquia está mesmo a fornecer as refeições aos idosos cujas famílias ainda não encontraram solução para os seus familiares.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 380 visitantes e 0 membros em linha