PUB

chamusca covid continua

PUB

cms riscos

Márcia Martinho da Rosa, advogada natural da Parreira, no concelho da Chamusca, foi nomeada para a Comissão dos Direitos Humanos da Ordem dos Advogados, num mandato válido para o triénio de 2020 a 2022.

Slide thumbnail

“Nesta comissão, urge pugnar pela administração da Justiça, pela melhoria das condições do exercício da advocacia, pela cultura e educação, apoiando todas as questões sociais”, salienta Márcia Martinho da Rosa, que diz ter aceite este cargo “com grande sentido de agradecimento e responsabilidade”.
A Comissão dos Direitos Humanos, Questões Sociais e do Ambiente da Ordem dos Advogados (CDHOA) é uma estrutura operacional de trabalho criada no âmbito do Conselho Geral da Ordem dos Advogados Portugueses e desenvolve a sua atividade específica de defesa dos direitos fundamentais da pessoa, das questões sociais e do ambiente, enquadrada na ação geral da referida associação pública, com sede em Lisboa na Ordem dos Advogados.
Além de advogada a exercer atualmente em Lisboa, Márcia Martinho da Rosa é também agente oficial da propriedade industrial, mandatária europeia de marcas desenhos e modelos e advogada sénior na Sociedade de Advogados PRA – Raposo, Sá Miranda e Associados.

 



banner fiqueemcasa

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 807 visitantes e 0 membros em linha