PUB

chamusca covid

PUB

cms fiqueemcasa

As paróquias da diocese de Santarém vão ajudar a ajudar população de Pemba, em Moçambique, atingida pelas cheias de 2019, com os donativos recolhidos durante a próxima Quaresma.

Slide thumbnail

A informação é avançada pelo Bispo D. José Traquina, na sua mensagem para a Quaresma deste ano, onde este explica que "ouvidos os Presbíteros e Diáconos da Diocese reunidos em Assembleia, a Renúncia Quaresmal de 2020 será destinada à missão de Pemba (Moçambique).

"É lá que se encontra o Padre Ricardo Marques, sacerdote missionário da Boa Nova, natural da nossa Diocese (Moita do Norte - Vila Nova da Barquinha), Vigararia de Entroncamento. O Padre Ricardo Marques, solicitou o nosso apoio para que naquela missão, onde se encontra com outros missionários, possam dar apoio às muitas pessoas atingidas pelas cheias e que se encontram sem residência", pode ler-se na mensagem de D. José Traquina.

No ano passado, a Diocese de Santarém, orientou a sua Renúncia Quaresmal para as necessidades das pessoas assistidas pela Cáritas da Venezuela, com um tomar de quase 15 mil euros (14.741,80€).



PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

ctx covid 19

PUB

Quem está Online?

Temos 683 visitantes e 0 membros em linha