PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

A GNR apanhou em flagrante delito o ladrão responsável pela onda de assaltos que tem assolado a cidade de Almeirim nas últimas semanas, e recuperou também os bens furtados em vários roubos.

Slide thumbnail

Por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro, o homem, de 33 anos, tentou assaltar o posto de combustível Ouro Negro, em Almeirim, mas acabou por ser apanhado por elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santarém.
Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, os militares recuperaram a totalidade dos artigos furtados na Câmara Municipal, no Centro de Recuperação Infantil de Almeirim (CRIAL), na Santa Casa da Misericórdia e em vários estabelecimentos comerciais da cidade.
O suspeito, que já tem cadastro criminal, ainda vai ser presente ao Tribunal de Santarém, para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.
Antes desta detenção, a GNR de Santarém realizou uma operação de grande visibilidade e controle de viaturas em vários pontos centrais da cidade, e que teve por objetivo responder à onda de assaltos e devolver o sentimento de segurança à população.
Nesta operação, que envolveu 20 militares apoiados por oito viaturas, foram efetuadas várias revistas a viaturas e condutores suspeitos.

almeirim ouro negro onda assaltos 



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 360 visitantes e 0 membros em linha