PUB

chamusca variacoes

PUB

carnaval santarem

A Associação Praça Maior anunciou os cartéis das três corridas de toiros que a Monumental Celestino Graça, em Santarém, vai receber durante este ano, com o objetivo de ainda levar mais aficionados à praça scalabitana que em 2019.

Slide thumbnail

A primeira corrida de toiros está marcada para 22 de março, durante as festas de São José, com os cavaleiros Rui Fernandes, João Ribeiro Telles e Luís Rouxinol Júnior.
Os forcados de Santarém e do Aposento da Moita serão os responsáveis pelas pegas aos seis toiros com os ferros Palha, Veiga Teixeira, Murteira Gravem, Canas Vigouroux, Calejo Pires e Mata-o-Demo, num concurso de ganadarias.
Num mano a mano, António Ribeiro Telles e João Moura Jr. vão lidar os seis toiros da ganadaria Dr. António Silva na segunda corrida da temporada scalabitana, marcada para dia 7 de junho, às 17h30.
Será também dia de festa para os Forcados Amadores de Santarém, que vão fazer todas as pegas na comemoração do seu 105º aniversário.
O matador Julián López “El Juli” é a principal atração da terceira e última corrida, que conta também com os cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha.
No dia 10 de junho, feriado nacional, entrarão na arena quatro toiros Veiga Teixeira e dois Garcigrande, que serão pegados pelos Forcados Amadores de Santarém e Forcados Amadores de Évora.
Durante a apresentação dos cartéis, na manhã deste sábado, 25 de janeiro, em frente ao monumento de homenagem a Celestino Graça, Diogo Palha e Diogo Sepúlveda, da Associação Praça Maior, recordaram que as três corridas realizadas em 2019 somaram cerca de 25 mil aficionados a pagar bilhete.
Para este ano, o grande objetivo passa por levar ainda mais público às corridas que se vão realizar em Santarém.

 



PUB

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

barquinha savel lampreia 2020

PUB

Quem está Online?

Temos 703 visitantes e 0 membros em linha