PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

A história do nascimento do pequeno Duarte começou com um grande susto mas acabou da melhor maneira e num cenário de alegria para todos os intervenientes.

Slide thumbnail

O caso remonta ao dia 4 de dezembro, cerca das 20h30, quando os Bombeiros de Rio Maior foram chamados para transportar uma grávida em trabalho de parto ao Hospital de Santarém.

O problema é que o mais novo elemento da família Martins estava com pressa e acabou por nascer pouco depois de ter entrado ainda na barriga da mãe na ambulância dos bombeiros.

O parto foi feito à porta da casa dos pais pelos bombeiros Tiago Flores e Joel Silva, que cumpriram a missão com eficiência e acabaram por transportar mãe e bebé na sua primeira viagem até ao hospital, de onde já tiveram alta, estando ambos bem de saúde.

Cerca de uma semana depois da experiência, a mãe, Liliana Martins, numa mensagem partilhada na página dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, agradece a todos os que ajudaram no parto e dá conta de uma família feliz. ”Apesar do susto inicial (digamos que um parto na ambulância á porta de casa não acontece todos os dias!) estamos bem e muito felizes!!!!”, diz no seu post.

A satisfação é partilhada pelo Comando dos Voluntários de Rio Maior, que destaca o trabalho dos dois operacionais. “Não poderíamos estar mais orgulhosos pelo excelente trabalho desenvolvido pelos nossos bombeiros Tiago Flores e Joel Silva na ajuda prestada no nascimento do Duarte. A todos os nossos parabéns. À família votos de muitas felicidades”, pode ler-se na página da corporação no facebook.



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 372 visitantes e 0 membros em linha