PUB

chamusca paulo betti

PUB

cms generico

A empreitada de construção de vias pedonais no troço da Estrada Nacional 114-3 na Várzea Fresca, na freguesia de Foros de Salvaterra, arrancou na semana passada, com um prazo de execução de 180 dias.

Slide thumbnail

O projeto inclui “drenagem pluvial, assentamento de lancis, construção de passeios, remates betuminosos, colocação de abrigos de passageiros e de sinalização horizontal e vertical, numa extensão de cerca de dois quilómetros”, explica uma nota de imprensa da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, que acrescenta que o obra tem um custo que ronda os 440 mil euros, com apoio de fundos comunitários no âmbito do Programa Operacional Regional do Alentejo 2020.
Na mesma freguesia, começou também uma intervenção de melhoria da mobilidade num troço entre o Estanqueiro e a Travessa da Pedreira, que pretende melhorar o estacionamento e a circulação pedonal naquela via, nomeadamente no acesso ao Centro Escolar de Foros de Salvaterra e Várzea Fresca.
A intervenção, realizada por administração direta, “compreende a execução de rede pluvial, ligeiro alargamento da faixa de rodagem, lancilagens, construção de passeios e de estacionamentos”, adianta a mesma nota.

 



PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 403 visitantes e 0 membros em linha