PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O corpo da idosa desaparecida no Cartaxo a 5 de agosto deste ano terá sido encontrado este domingo, 8 de dezembro, cerca do meio dia, numa vala entre Vila Nova de São Pedro, no concelho de Azambuja, e Vale da Pinta, no concelho do Cartaxo.

Slide thumbnail

A descoberta foi feita por dois caçadores, que encontraram um cadáver em avançado estado de decomposição, tudo apontando para que seja Vitalina Galvão, de 86 anos, que motivou buscas das autoridades e de grupos de populares durante mais de uma semana, entre 5 e 13 de agosto.

"O corpo já foi recolhido e agora é esperar a confirmação daquilo que já sabíamos à muito!", refere a sobrinha da idosa, Sandra Carvalho, que fala em 4 meses dolorosos, 4 meses muito difíceis, pelas dúvidas, incertezas, falta de esperança".

"Mas FINALMENTE teremos respostas, finalmente iremos fazer o luto!!! Finalmente irás para junto do tio. Minha querida tia Vitalina Galvão, agora estás em paz!!! És a nossa estrelinha querida no céu!!!", refere a familiar na sua página de facebook.

A família agradece ainda a todas as pessoas que ajudaram nas buscas.

A GNR e a Polícia Judiciária já estiveram no local e estão a investigar, esperando-se que a autópsia seja conclusiva quando às causas da morte de Vitalina Galvão, que, como a Rede Regional avançou na altura, foi vista pela manhã de 5 de Agosto, após sair do supermercado Intermarché, onde tinha ido fazer compras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Buscas por idosa desaparecida no Cartaxo foram suspensas

Mais de 100 cartaxeiros procuraram idosa desaparecida

Proteção civil cria equipa de voluntários para procurar idosa desaparecida

Idosa de 86 anos está desaparecida desde segunda-feira



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 889 visitantes e 0 membros em linha