PUB

chamusca covid continua

PUB

banner cms juntos

O jardim Joaquim Maria Vieira prepara-se para receber novamente o Mercado de Natal da Chamusca, este ano entre os dias 12 e 15 de dezembro, iniciativa que pretende ser um polo de atração de visitantes à vila durante esta quadra festiva.

Slide thumbnail

As principais atrações para os mais novos são uma pista de gelo ecológica, que é mais segura e amiga do ambiente por não necessitar de refrigeração, e uma pista de tratores, que tem até uma gincana de obstáculos e é uma das novidades desse ano.
Para as compras de Natal, os visitantes uma grande exposição de produtos locais e regionais, instalada no interior de uma tenda para que não haja problemas com as condições atmosféricas.
“Nas animações permanentes, destaque ainda para os «Soldadinhos de Chumbo» que vão recriar o habitual imaginário do Natal associado ao bailado «Quebra-Nozes»”, explica uma nota de imprensa da Câmara da Chamusca, que acrescenta que “o Pai Natal e o duende vão estar presentes todos os dias do evento, assim como vão haver vários momentos de caricaturas, pinturas faciais e espaços de street food, com sabores para satisfazerem o apetite dos visitantes”.
Todos os dias vai haver animação variada, desde teatro, espetáculos de magia, ballet e sevilhanas.



banner fiqueemcasa

 

PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

promo almeirim1

Quem está Online?

Temos 665 visitantes e 0 membros em linha