PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

A partir de dezembro, os utilizadores do Transporte a Pedido (TAP) vão poder circular entre as cidades do Médio Tejo, através de ligações diretas e rápidas.

Slide thumbnail

O novo serviço chama-se “Link- estamos todos ligados” e, nesta primeira fase, terá um circuito que irá ligar Abrantes – Tomar - Ourém – Fátima, e outro que ligará Abrantes – Entroncamento – Torres Novas – Fátima.

O objetivo da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) é avançar com esta nova experiência, que prevê a implementação de uma solução experimental de transportes, que favoreça a melhoria da mobilidade nas ligações entre cidades do Médio Tejo, em complemento aos serviços existentes de transporte regular de passageiros e aos serviços de transporte a pedido de âmbito municipal em operação no território do Médio Tejo.

O modelo proposto passa pela criação de ligações diretas e rápidas, com tempos de viagem próximos aos praticados pelo transporte individual. Numa lógica de expressos regionais, que permitam garantir a articulação das cidades mencionadas entre si e facilitando também o acesso das restantes sedes de concelho.

O custo de bilhete a preço reduzido do novo serviço de transporte a pedido ficará entre 3€ e 4€ para todas as ligações entre cidades do Médio Tejo.

O Transporte a Pedido no Médio Tejo funciona através de um sistema de reservas, que são feitas através do número de telefone gratuito 800 209 226 de segunda a sexta-feira (exceto feriados) no horário das 9h00 às 15h00 do dia útil anterior ao que o cliente pretende viajar.



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 370 visitantes e 0 membros em linha