PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

Um homem foi amarrado e regado com um produto inflamável durante um assalto violento à sua propriedade em Foros de Benfica, concelho de Almeirim, por três homens encapuzados que empunhavam armas de fogo.

Slide thumbnail

Dos três assaltantes, as autoridades identificaram apenas um suspeito, um homem de 40 anos, que vai começar a ser julgado no Tribunal de Santarém por dois crimes de roubo agravado.
O caso ocorreu quatro dias antes do Natal de 2017, quando os autores do crime invadiram uma propriedade agrícola da vítima e da mulher, que estavam no local dentro de uma antiga galera de camião, transformada para servir de habitação.
Os ladrões começaram por amarrar as mãos do homem, de 42 anos, com um cinto e um pedaço de cabo elétrico, e regaram-no com acetona, ameaçando deitar-lhe fogo.
De seguida, ligaram uma rebarbadora elétrica e aproximaram-na do seu braço, para o fazer revelar onde tinha o dinheiro guardado.
No local, estava também a companheira, de 27 anos, que foi ameaçada com uma arma de fogo e ficou sem todos os anéis, brincos e a pulseira valiosa que envergava.
No total, os ladrões fugiram com 1.450 euros em dinheiro e cerca de 2.200 euros em ouro, deixando o casal fechado e sem telemóveis, apesar de terem sido vistos a sair da propriedade por um vizinho.
Segundo o processo, a que a Rede Regional teve acesso, o casal acredita que os ladrões atuaram com informações prévias sobre a sua vida particular, pois sabiam a morada de uma residência da mulher e ameaçaram fazer mal ao seu filho menor, caso não entregasse os valores.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 659 visitantes e 0 membros em linha