PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

A Associação Luís Boavida, de Tomar, vai assinalar o primeiro aniversário sobre a morte do seu fundador no próximo dia 26 de maio, com uma homenagem intitulada “Celebrar a Vida”.

Slide thumbnail

Entre as atividades previstas, destaque para um jantar de partilha de memórias sobre este tomarense que se destacou pela sua ligação movimento associativo da cidade, e que serão reunidas e editadas em livro.
O jantar realiza-se no Lodge, em Tomar, no final da apresentação do livro “Centro Interpretativo Tomar Templário”, da autoria de Inês Gonçalves Pereira e com prefácio escrito por Luís Boavida.
O lançamento da obra está marcado para as 17 horas, e parte das receitas do jantar revertem a favor da Associação de Pais e Amigos de Crianças com Necessidades Educativas Especiais (ACRESCER).
A homenagem ao ex-candidato do PSD à Câmara de Tomar, que faleceu a 27 de maio de 2018, começam pelas 9h30, com a deposição de uma coroa de flores no cemitério de Marmelais, e uma missa de homenagem na Igreja de São João Batista, às 10h30.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 859 visitantes e 0 membros em linha