PUB

chamusca natal

PUB

cimt slideshow

PUB

reino natal

PUB

elgalego 2019

Os percursos pedestres são uma mais valia que o município vai tentar promover

O município de Santarém vai participar “Portugal Smart Cities Summit 2019”, uma grande mostra nacional sobre o que poderá ser o futuro das cidades, e que se realiza de 21 a 23 de maio, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Slide thumbnail

O stand de Santarém, segundo uma nota de imprensa da autarquia, apresenta “projetos diferenciadores que a cidade oferece aos residentes, aos investidores e aos turistas”, com o objetivo de “dar visibilidade à qualidade de vida e ao desenvolvimento na perspetiva de «Smart City»: incorporação da mobilidade, das plataformas digitais e da sustentabilidade, aliada à criação de oportunidades”.
No dia 21 de maio, o stand vai divulgar projetos de gestão do urbanismo que estão em curso em Santarém, através da divulgação de vídeos, e o “Espaço Empresa Santarém”, apresentado como um serviço facilitador a novos investimentos e apoio aos empresários já instalados.
Dia 22 de maio são apresentados outros projetos diferenciadores na área da educação, do desporto e da ação social, como o “Mobi Sénior - Transporte urbano gratuito para seniores”, o “Serviço de teleassistência domiciliária”, e o projeto “Essencial à Vida”, que sensibiliza as crianças e jovens em idade escolar para a importância do sangue.
No último dia, será feita a apresentação do percurso pedestre “Do planalto de Santarém à Lezíria do Tejo”, na área do turismo, e, no que diz respeito ao ambiente, o projeto “RTT – Reabilitar Troço a Troço”.

 



PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

anuncio2020

PUB

cmcartaxo natal

PUB

PUB

politeama rainhadaneve

Quem está Online?

Temos 878 visitantes e 0 membros em linha