PUB

chamusca show infantil

PUB

insantarem

ATUALIZADO ÀS 20H00

A Polícia Judiciária deteve esta quarta-feira, 24 de abril, um homem de 31 anos suspeito dos crimes de homicídio qualificado, incêndio e profanação de cadáver do jovem Ricardo Porfírio, de 21 anos, residente na Branca, Coruche, e cujo corpo foi encontrado carbonizado debaixo de uma viatura em Vale do Coto, no concelho de Caldas da Rainha.

Slide thumbnail

Em comunicado, a PJ diz que “o crime ocorreu no pretérito dia 15 de abril de 2019 na zona das Caldas da Rainha, tendo o cadáver da vítima sido encontrado cerca das 19h00 de ontem numa zona de mato, sob um veículo automóvel, apresentando-se destruído por ação do fogo, tal como o próprio veículo em que se fazia transportar”.
Ricardo Porfírio estava desaparecido justamente desde o dia 15, data em que os familiares comunicaram o desaparecimento à GNR, que iniciou diligências para apurar as circunstâncias e comunicou o caso à PJ. Segundo a Rede Regional conseguiu apurar, quando saiu de Coruche, o jovem terá dito aos amigos que iria encontrar-se com outro rapaz na zona das Caldas da Rainha.
Ontem à tarde, alguns moradores de Vale do Couto terão estranhado a presença do carro queimado há vários dias numa zona de vegetação de uma propriedade privada e chamaram os bombeiros e as autoridades, que descobriram o corpo completamente carbonizado debaixo da viatura.
A Judiciária garante que após localizar o cadáver da vítima, bem como o veículo automóvel em que se fazia transportar, foi possível determinar que a vítima se encontrou pessoalmente com o suspeito, tendo sido reunido um “importante e sólido acervo probatório que permite indiciar fortemente o suspeito como autor do crime”.
O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no dia de hoje, para aplicação de medida de coação adequada à gravidade da sua conduta.



opticenter rodape2

 

PUB

PUB

PUB

Rede Regional

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

Quem está Online?

Temos 839 visitantes e 0 membros em linha