PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

Um segurança do Retiro da Francesinha, um estabelecimento de diversão nocturna na Póvoa da Isenta, concelho de Santarém, foi baleado com três tiros por um cliente na madrugada de terça-feira, dia de Carnaval.

O autor dos disparos fugiu de seguida do local e andou a monte até se ter entregado ao início da tarde na esquadra da PSP de Santarém, onde foi recolhido pela Polícia Judiciária.

Segundo relatou fonte do comando da GNR de Santarém à Rede Regional, o caso ocorreu por volta da 1h45 da manhã, poucos minutos depois do sujeito que disparou os tiros e um amigo terem sido postos fora do estabelecimento por vários elementos da segurança.

Os homens estavam aparentemente alcoolizados e a ter comportamentos menos próprios com algumas meninas que estavam no bar. Já no exterior, o indivíduo dirigiu-se ao seu carro e foi buscar a arma de fogo com que disparou cinco vezes na direcção da vítima, que estava junto à porta de entrada do estabelecimento.

O segurança, de 32 anos, foi atingido por dois projécteis na zona abdominal e um na coxa, que ficou alojado. A vítima foi assistida no local pelos bombeiros municipais de Santarém e deu entrada no hospital de Santarém pelas 2h30, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Ao início da manhã, já estabilizado, foi transferido para o Hospital de Leiria, por ser a sua área de residência, disse à Rede Regional fonte do Hospital de Santarém.

Por se tratar de um crime que envolve armas de fogo, a investigação transitou para a competência da PJ.



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 464 visitantes e 0 membros em linha