PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

As barracas de quinquilharia, exposição e venda de viaturas e alfaias agrícolas, carrosséis, jogos electrónicos, bares, roulottes de bifanas, farturas, pipocas e algodão doce e outros divertimentos continuam a ser a imagem de marca da secular feira de S. Matias, que este ano se realiza de sexta-feira, 24 de Fevereiro, até dia 11 de Março.

Durante três semanas, há animação garantida no tecnopólo do Vale do Tejo, em Alferrarede, mesmo às portas de Abrantes.

O certame, que recebe anualmente milhares de visitantes, acolhe também uma mostra de produtos regionais onde vão estar em destaque vinhos, mel, enchidos e compotas, entre outras iguarias de fabrico tradicional da região. Logo no segundo dia, a Feira de S. Matias acolhe uma tarde de animação que assinala o 53º aniversário da freguesia de Alferrarede. 

Pelo palco, vão passar os ranchos folclóricos de Casais de Ravelhos, dos Camponeses de Malpique, e da Casa do Minho, num evento que termina com Graciano Ricardo, a partir das 21h30. Os lucros revertem a favor do Banco Solidário de Alferrarede.

A Feira de S. Matias está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 13 às 24 horas, e aos sábados e domingos das 10 às 24 horas.



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 603 visitantes e 0 membros em linha