PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022, o Hospital de Vila Franca de Xira (HVFX) realizou mais de 1.600 partos, mais de 11.400 cirurgias, mais de 140 mil consultas, mais de 136 mil atendimentos no Serviço de Urgência, mais de 6.500 sessões de Hemodiálise e mais de 9 mil sessões no Hospital de Dia.

wshoppingSlide thumbnail

Estes números foram divulgados pelo próprio HVFX, e referem-se ao aumento da atividade assistencial nesta unidade de saúde, durante o ano passado.
“Com o esforço, a competência e o emprenho de todos, conseguimos tornar 2022 num bom ano para esta instituição e para os doentes desta Instituição", salienta Carlos Andrade Costa, presidente do conselho de administração.
A par destes resultados, está em já curso a obra na sala para instalação do novo aparelho de Tomografia Axial Computorizada (TAC), que é uma das prioridades para 2023, segundo o responsável.
"Nós vamos passar de um equipamento de TAC de 16 cortes para um de 124 cortes, o que representa um salto enormíssimo do ponto de vista tecnológico", salientou Carlos Andrade Costa, destacando o ano de 2023 vai também ficar marcado por um novo equipamento de ressonância.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 657 visitantes e 0 membros em linha