PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A Câmara de Torres Novas e a Medical Knowledge Academy assinaram um protocolo de cedência de instalações no Largo do Paço (antigo edifício da Caixa Geral de Depósitos), para a criação de um Centro de Estudos e Observação em Saúde.

wshoppingSlide thumbnail

Independente do Serviço Nacional de Saúde (SNS), este projeto “tem como objetivo dinamizar, promover e desenvolver projetos de investigação clínica, incluindo a criação de um Centro de Referência no Tratamento da Dor Crónica”, explica uma nota de imprensa da autarquia.
O município cede à MKA o referido imóvel pelo período de 36 meses, cabendo à empresa proceder às obras de adaptação do espaço, criar postos de trabalho, a ocupar preferencialmente por cidadãos residentes no concelho, bem como disponibilizar consultas médicas a preços especiais igualmente para os residentes no concelho.
A MKA, segundo a mesma nota, “tem por missão a prestação dos cuidados de saúde à população, com o aumento da qualidade da educação científica dos médicos portugueses, através do desenvolvimento das suas competências em áreas específicas da prática clínica diária”.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 553 visitantes e 0 membros em linha