PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Hospital de Vila Franca de Xira recebeu esta segunda-feira, dia 2 de janeiro, 43 novos médicos internos, sendo que, pela primeira vez, a unidade de saúde viu aumentado para 30 o número de vagas para Formação do Ano Comum, tendo sido todas estas 30 vagas preenchidas.

wshoppingSlide thumbnail

Na Formação Específica iniciaram, também dia 2 de janeiro, 13 novos médicos distribuídos pelas seguintes Especialidades: Psiquiatria - 2, Pediatria - 2, Medicina Intensiva - 2, Pneumologia -1 , Ortopedia -1, Anestesiologia - 1 , Cirurgia Geral - 1 e Cardiologia - 1.

Na receção aos novos internos, a diretora Clínica do Hospital de Vila Franca de Xira, Sofia Loureiro dos Santos, sublinhou a "multidisciplinariedade clínica do hospital", a "forte aposta na progressão dos profissionais de saúde" e a "diferenciação das especialidades". A diretora clínica afirmou ser este "um hospital onde se trabalha muito, onde se trabalha bem, e trabalhar-se-á cada vez melhor quanto mais gente nova apostar nesta casa".

a sessão de boas vindas aos novos internos, o Presidente do Conselho de Administração do HVFX, Carlos Andrade Costa, garantiu que os responsáveis da unidade de saúde irão "criar todas as condições para que sintam que fizeram a melhor escolha da vossa vida em termos de Ano Comum e de Formação Específica". Destacou ainda a "aposta na formação, a aproximação às Universidades, a diferenciação tecnológica e os recém investimentos concretizados no HVFX".

"Acreditem que entraram numa casa onde a inovação é um assunto prioritário para nós. O investimento em tecnologia é um assunto prioritário para nós e onde a formação, cada vez mais exigente, é um assunto prioritário para nós. O que vos pedimos em troca? Dedicação, dedicação e dedicação. Para o resto estamos cá nós para vos fornecer as melhores condições para que possam ter um Ano Comum o melhor possível e os anos do internato da Especialidade cada vez mais diferenciado, mais intenso e a abrir mais horizontes para o vosso futuro profissional", concluiu Carlos Andrade Costa.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 444 visitantes e 0 membros em linha