PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) anunciou o alargamento do horário de visitas aos utentes internados e a implementação de novas regras, “de forma a garantir um maior período de acompanhamento dos doentes”.

wshoppingSlide thumbnail

Segundo uma nota de imprensa do Conselho de Administração, as alterações decorrem na sequência da “elevada cobertura vacinal contra a Covid-19 atingida em Portugal, bem como da contínua e adequada implementação efetiva das medidas de prevenção e controlo de infeção”.

wshoppingSlide thumbnail

Os serviços de internamento retomam as visitas diárias entre as 14 e as 19 horas, mas, nesse período, só é permitida a visita de uma única pessoa, podendo não ser a mesma nos dias seguintes.
Os doentes internados com Covid-19 passam também a poder receber visitas, mediante o cumprimento de medidas de prevenção e controlo de infeção, como o distanciamento físico, a utilização adequada de equipamento de proteção respiratória (respirador P2) e higienização das mãos à entrada e à saída do quarto.
Segundo a mesma nota, “as visitas devem ser antecedidas de marcação prévia, devendo o contacto ser estabelecido para o Serviço de Informação e Relações Públicas (SIRP) através dos telefones 243 300 200 ou 926 223 573”.
“Para os doentes que ocupam o mesmo quarto, as visitas serão desfasadas no horário”, e “não é permitido o acesso a outros pisos nem visitas a outros doentes”, explica ainda o HDS.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 813 visitantes e 0 membros em linha