PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

A 27ª edição das Jornadas de Cardiologia de Santarém, promovidas pelo Hospital Distrital de Santarém (HDS), reuniram esta sexta-feira, 25 de novembro, mais de 300 participantes no grande auditório do Cnema.

wshoppingSlide thumbnail

O número de participantes foi avançado na cerimónia de abertura pelo médico Vítor Martins, presidente desta iniciativa e diretor do Serviço de Cardiologia do HDS, que destacou ainda a longevidade do evento, que se realiza anualmente há 27 anos, com exceção do ano 2020, devido à pandemia.
O evento destinou-se a médicos, enfermeiros e técnicos de cardiopneumologia, e foi precedido de um curso pré-congresso para médicos, que decorreu no dia 24 de novembro, no auditório do HDS, sobre a temática da doença coronária.
Os temas abordados nas jornadas foram selecionados tendo em conta as sugestões de todos os intervenientes, nomeadamente da Medicina Geral e Familiar e da Medicina Interna.
Na cerimónia de abertura, Ana Infante, presidente do Conselho de Administração do HDS, enalteceu a realização destas jornadas, assim como o facto de a pandemia ter permitido voltar a um formato presencial, depois de a última edição ter decorrido em formato digital.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 519 visitantes e 0 membros em linha