PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

Nos últimos três meses, o Hospital de Vila Franca de Xira recebeu 18 novos médicos especialistas, que vão melhorar a prestação de cuidados médicos nas especialidades de Pediatria, Patologia Clínica, Pneumologia, Cirurgia Geral, Oncologia, Nefrologia, Ortopedia e Medicina Interna.

wshoppingSlide thumbnail

Em comunicado, a administração diz que a chegada dos novos médicos representa, para os diferentes serviços, uma mais-valia que reforça as equipas e que constitui um fator de motivação e diferenciação do hospital.

wshoppingSlide thumbnail

Os diretores dos diferentes serviços que puderam estar presentes na sessão de acolhimento a estes novos médicos, que decorreu no dia 23 de setembro, foram unânimes na "satisfação de verem as suas equipas reforçadas", destacando "a motivação e diferenciação acrescidas" que estes novos profissionais trazem ao dia a dia dos serviços que dirigem.

A Diretora Clínica do Hospital de Vila Franca de Xira, Sofia Loureiro dos Santos, destacou "a alegria de ter estes 18 novos profissionais pois não nos podemos esquecer que o hospital existe porque existem doentes para tratar. E para estudar as patologias, inovar e prevenir, mas para isso é preciso profissionais empenhados, satisfeitos e com condições de trabalho e é para isso que nós estamos cá".

Já o presidente do Conselho de Administração do HVFX, Carlos Andrade Costa, afirmou que a chegada destes novos médicos é mais um passo para "concretizar o objetivo de termos, cada vez mais, um corpo de profissionais mais robusto e diversificado para dar a melhor resposta aos nossos utentes".

Carlos Andrade Costa, salientou ainda que a escolha que estes novos profissionais fizeram pelo Hospital de Vila Franca de Xira, representa a "demonstração de confiança no presente e no futuro" da unidade de saúde.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 441 visitantes e 0 membros em linha