PUB

chamusca avieiros

PUB

cms carnaval

PUB

O Hospital de Vila Franca de Xira (HVFX) recebeu mais 64 profissionais recém contratados de diferentes categorias, que vão reforçar o quadro de recursos humanos desta unidade hospitalar.

wshoppingSlide thumbnail

“Que o hospital seja uma casa em que as pessoas sintam conforto, bem-estar, empatia”, referiu o presidente do Conselho de Administração, Carlos Andrade Costa, durante a sessão de acolhimento que juntou enfermeiros, assistentes operacionais, assistentes técnicos, técnicos superiores e técnicos de diagnóstico e terapêutica.

wshoppingSlide thumbnail

O responsável sublinhou a aposta em criar "as melhores condições de trabalho para os profissionais" e reforçou também a dinâmica de constante recrutamento de recursos humanos, nas mais variadas áreas.
"Aproveitamos todas as oportunidades para contratarmos, oferecendo às pessoas não só excelentes condições de trabalho, mas também a certeza que apostamos nas suas competências e nas suas diferentes valências de saber e conhecimento técnico oferecendo-lhes contratos estáveis e sem precariedade", afirmou Carlos Andrade Costa.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ar myaqua

Quem está Online?

Temos 742 visitantes e 0 membros em linha