PUB

arripiado2

PUB

insantarem2022

PUB

visite santarem

PUB

banner alpiagra

PUB

João Formiga, Ana Alambre, Ana Infante, Miguel Silva e Paulo Sintra

Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos tomou posse, esta segunda-feira, 11 de julho, como vogal executiva do Conselho de Administração (CA) do Hospital Distrital de Santarém (HDS).

wshoppingSlide thumbnail

A nova vogal é licenciada em Gestão de Recursos Humanos, mestre em Gestão de Empresas e possui MBA em Responsabilidade Social na Gestão de Recursos Humanos. Frequentou o Programa de Formação em Gestão Pública - FORGEP e o Seminário de Alta Direção no Instituto Nacional de Administração - INA.

wshoppingSlide thumbnail

Recentemente desempenhou funções como consultora da Direção do Gabinete Nacional de Segurança e Cibersegurança (Presidência do Conselho de Ministros) para as áreas de Gestão Estratégica e de Recursos Humanos.

Possui competências transversais em diversas áreas do saber resultantes do seu percurso profissional no desempenho de cargos dirigentes e de assessoria em diversos Ministérios, nomeadamente na Saúde. Liderou e integrou vários projetos e é autora de vários artigos sobre Liderança, publicados em revistas da especialidade na área de recursos humanos.

Vanda Alambre, que substitui Sónia Sanfona, que deixou o CA após ser eleita presidente da Cãmara de Alpiarça, junta-se assim a Ana Infante, Paulo Sintra, João Formiga e Miguel Silva, com os cargos, respetivamente, de presidente, diretor clínico, enfermeiro diretor e vogal executivo.

O mandato em curso do CA do HDS termina em 31 de dezembro de 2023.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

cinema almeirim

Quem está Online?

Temos 826 visitantes e 0 membros em linha