PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

 

Depois da tribuna popular junto ao Centro de Saúde de Salvaterra de Magos, o movimento de utentes do concelho vai voltar a realizar protestos de rua para exigir melhores condições de saúde e o reforço de médicos de família.

wshoppingSlide thumbnail

A primeira ação está marcada para esta quarta-feira, 13 de julho, às 18h30, junto ao centro de saúde de Muge, seguindo-se no protesto no dia 14, também às 18h30, junto à Associação do Granho.

wshoppingSlide thumbnail

O protesto na Glória do Ribatejo está marcado para dia 15 de julho, às 18h30, junto ao Espaço Jackson, seguindo-se Foros de Salvaterra no dia 16, às 18h30, no Largo da Igreja, e Marinhais, no dia 18 de julho, às 18h30, junto ao Mercado da Cultura.
“Continuaremos até que nos façamos ouvir, até que percebam que a saúde é um bem de todos e que todos temos os mesmos direitos”, explica um comunicado do movimento, que apela à população do concelho “que venha exigir médicos de família para todos, a reabertura das extensões de saúde encerradas, em defesa do Serviço Nacional de Saúde, dos seus profissionais e dos seus utentes”.

 



PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 509 visitantes e 0 membros em linha