PUB

chamusca parque de sonhos

PUB

banner presepios

PUB

banner cms reino natal

PUB

clickaporta

PUB

 PUBsalvaterra natal

Mais de uma centena de utentes concentraram-se n a sexta-feira, 1 de julho, junto ao Centro de Saúde de Salvaterra de Magos para exigir médicos de família para todos no concelho e a resolução urgente do problema de falta de médicos que assola as unidades de saúde de Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Marinhais e Glória do Ribatejo.

wshoppingSlide thumbnail

A reabertura das extensões de saúde de Muge e do Granho foi também outro dos pontos em destaque nesta organização do MUSM – Movimento de Utentes de Salvaterra de Magos em defesa do Serviço Nacional de Saúde.

wshoppingSlide thumbnail
Da multidão ouviram-se gritos de “A Saúde é um direito, não é um negócio” e “O público é de todos, o privado é só de alguns”.

Junto da população em luta estiveram também médicos, administrativos e enfermeiros, e foi anunciado que o abaixo-assinado em defesa do Serviço Nacional de Saúde tem já centenas de assinaturas recolhidas e apelou-se aos presentes para assinarem e continuar a recolha de assinaturas.

Para dia 20 de julho está prevista a ida à Assembleia da República para entrega da vontade da população expressa em assinaturas.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

jorge malacas

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

aguas barco

APOIO

  • ba01.jpg
  • ba02.jpg

PUB

mercadinho almeirim

Quem está Online?

Temos 508 visitantes e 0 membros em linha