PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai promover a saúde pública nas Festas da Cidade de Abrantes 2022, oferecendo à população rastreios gratuitos da diabetes, obesidade e controlo da tensão arterial, disponibilizando, também, testes rápidos à COVID-19.

wshoppingSlide thumbnail

Uma equipa de profissionais de Saúde do CHMT vai estar na terça-feira, 14 de junho, Dia da Cidade de Abrantes, das 15h00 às 22h00, no Mercado Municipal de Abrantes. O atendimento a todos quantos quiserem avaliar a glicémia, tensão arterial ou efetuar um teste à COVID-19 será efetuado por ordem de chegada.

“A Saúde de proximidade é um dos pilares assistenciais do CHMT. Não hesitámos em estar presentes com uma equipa de profissionais de Saúde no Dia da Cidade de Abrantes para levar mensagens importantes de saúde pública à população: primeiro, queremos reforçar que a pandemia não acabou e é importante que cada um de nós mantenha medidas de autoproteção durante o verão, que sabemos que é uma altura de festas e reencontros. Não menos importante, vamos sensibilizar todos quantos nos quiserem visitar para a importância do diagnóstico precoce e rastreio de outras doenças graves que podem ter-se agravado nestes últimos dois anos e cuja abordagem é muito prioritária”, explica Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração do CHMT”.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 884 visitantes e 0 membros em linha