PUB

chamusca monologos penis

PUB

insantarem2022

PUB

cortes2022

PUB

clickaporta

PUB

 PUBpiscinas 2022

 PUBfestas mocarria 2022

Imagem ilustrativa

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) passou a informar os familiares dos doentes que se encontram no Serviço de Urgência Geral através de SMS.

wshoppingSlide thumbnail

Em comunicado enviado à Rede Regional, a administração explica que as mensagens são enviadas para o contacto telefónico indicado pelo doente como contacto de referência, dando conhecimento sobre o percurso do doente na Instituição.

“O Serviço de Urgência do HDS informa que o seu familiar está a ser atendido pelo médico,” “ficou internado”, ou “foi transferido para outro hospital” são algumas das mensagens enviadas em diferentes etapas do atendimento.

"Esta ferramenta visa contribuir para a humanização no atendimento, criando um canal de comunicação adicional com os familiares dos doentes, que é uma das prioridades da instituição, mas também aumentar a satisfação dos doentes e dos familiares", explica o Conselho de Administração do HDS.

“Em contexto de urgência, a transmissão de informação aos familiares do doente é uma questão crítica e geradora de ansiedade. Este novo serviço vem facilitar este processo”, completam.



cimlt 2022

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

armyaqua

PUB

almeirim adocao

Quem está Online?

Temos 581 visitantes e 0 membros em linha