PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) vai retomar a partir desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, as visitas aos doentes internados, que estiveram temporariamente suspensas como medida preventiva devido à pandemia de Covid-19.

wshoppingSlide thumbnail

As visitas vão decorrer entre terça-feira a domingo, entre as 14h00 e as 19h00, sempre sujeitas a marcação prévia através do Serviço de Informação e Relações Públicas, pelos telefones 243 300 200 ou 926 223 573.

Nos dias de visita é apenas permitida apenas uma visita por doente internado, tendo cada visita a duração máxima de 30 minutos. Os únicos doentes que permanecem sem visitas em enfermarias são os doentes covid-19, salvo situações excecionais e devidamente justificadas.

As visitas estão sujeitas a horário fixo e pré-definido, consoante o quarto de internamento e a respetiva cama, sendo que para os doentes que ocupam o mesmo quarto, as visitas serão desfasadas no horário e não é permitido o acesso a outros pisos nem visitas a outros doentes, ainda que no mesmo piso.

Os visitantes devem apresentar-se 30 minutos antes do horário de visita e respeitar as regras de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS), nomeadamente a desinfeção das mãos, o distanciamento físico, o uso de máscara, a apresentação de certificado digital e resultado negativo de um teste de antigénio (TRAg), realizado até 48 horas antes, ou teste PCR, realizado até 72 horas antes da visita.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 501 visitantes e 0 membros em linha