PUB

chamusca jan fev

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

O Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT) e o Hospital Distrital de Santarém (HDS) assinam esta quarta-feira, 5 de janeiro, um protocolo de cooperação que vai permitir que as consultas de Nefrologia passem a ser asseguradas mensalmente pelo quadro médico do CHMT nas instalações do HDS, em Santarém.

wshoppingSlide thumbnail

Com este acordo, cerca de uma centena de doentes renais crónicos do HDS, que tinham o seu acompanhamento assegurado através de um protocolo estabelecido com o Hospital de Santa Maria/ Centro Hospitalar Lisboa Norte, vêem assim garantida uma continuidade de cuidados de saúde diferenciados de excelência, numa lógica de proximidade.

Também em consequência desta parceria no âmbito da especialidade de Nefrologia, os utentes do Hospital de Santarém poderão igualmente ser referenciados para tratamentos no Hospital de Torres Novas, numa lógica de complementaridade e racionalização de recursos do Serviço Nacional de Saúde.

Estes tratamentos podem incluir, entre outros, a transplantação renal, a hemodiálise crónica, técnicas depurativas extracorpóreas e diálise peritoneal, que são disponibilizados no Serviço de Nefrologia do CHMT.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 923 visitantes e 0 membros em linha