PUB

chamusca maria emilia

PUB

cms generico

 PUBaguas santarem app

As três unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), em Abrantes, Torres Novas e Tomar, vão abrir os seus serviços de patologia clínica à população para a realização de testes à COVID-19, a partir de segunda-feira, 6 de dezembro.

wshoppingSlide thumbnail

Os testes serão realizados todos os dias, mediante marcação, sendo que, aos sábados, é apenas o Hospital de Tomar terá o seu laboratório em funcionamento para a realização da testagem.
“O preço dos testes à COVID varia entre os 20 euros (teste de antigénio) e os 45 euros (teste PCR)”, explica uma nota de imprensa do CHMT, que acrescenta que os testes “podem ser solicitados por qualquer cidadão e para quaisquer fins, independentemente de o motivo estar ou não relacionado com a visita ou acompanhamento de doentes internados”.
Para a realização dos testes, “os utentes deverão efetuar a marcação para o número de telefone central de cada uma das unidades, solicitando encaminhamento da chamada para o Laboratório de Patologia Clínica”, ou, em alternativa, o pedido poderá ser remetido de forma eletrónica para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., sendo que, no pedido, o utente deverá referir em que hospital do CHMT pretende realizar o teste.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 664 visitantes e 0 membros em linha