PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

A Câmara Municipal do Entroncamento e a Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer (Alzheimer Portugal) renovaram o protocolo para o funcionamento de um Gabinete Psicossocial do Núcleo do Ribatejo no concelho.

Slide thumbnail

O novo protocolo surge no âmbito do términus do protocolo anterior assinado em 5 de abril de 2019, que criou “uma rede de intervenção junto de pessoas com demência e seus cuidadores, e, no decorrer da sua atividade, promove a inclusão social da pessoa com demência, informa cuidadores sobre os apoios sociais existentes e divulga informações sobre Alzheimer e outras demências”, explica uma nota de imprensa da Câmara do Entroncamento.
No período de 2020 até abril de 2021, o gabinete realizou 45 atendimentos psicológicos e nove de apoio social a familiares e doentes com demência, tendo ainda efetuado 115 contactos e diligências com 29 beneficiários, acrescenta a mesma nota.
O Gabinete Psicossocial do Núcleo do Ribatejo da Alzheimer Portugal funciona no edifício dos serviços sociais do município, um dia por mês, e contará com o atendimento nas áreas da psicologia clínica e de serviço social, mediante marcação prévia.

 



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 670 visitantes e 0 membros em linha