PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Imagem de Arquivo / Ilustrativa

A entrada em funcionamento do equipamento Tomografia Axial Computorizada (TAC), instalado na Unidade de Torres Novas, previsto para o próximo dia 8 de setembro, não acontecerá nessa data uma vez que a empresa instaladora, “Canon Medical”, ainda não conseguiu entregar a obra por completo e devidamente certificada.

Slide thumbnail

Em comunicado, a unidade de saúde explica que “no decorrer da obra, e em inspeção realizada a 6 de agosto, foram detetadas algumas anomalias, que foram sendo corrigidas pela empresa responsável pela execução da obra, existindo informação que as mesmas estariam corrigidas a tempo de cumprir o previsto início do funcionamento do TAC a 8 de setembro”.

No entanto, algumas deficiências detetadas continuam por regularizar, o que levou o Conselho de Administração a adiar e entrada em funcionamento do equipamento de TAC.

O início da realização de exames TAC foi assim adiado para quando o Centro Hospitalar do Médio Tejo disponha de relatório final de inspeção em que conste que todas as anomalias do relatório inicial foram corrigidas.



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 869 visitantes e 0 membros em linha