PUB

chamusca tejoporumfio

PUB

banner cms scalabbis

 PUBaguas santarem 600x110

A ciclista ribatejana Maria Martins, sétima classificada no concurso de omnium dos Jogos Olímpios de Tóquio 2020, foi recebida esta terça-feira, 10 de agosto, em grande festa na sua terra natal, a localidade de Moçarria, no concelho de Santarém.

Slide thumbnail

No regresso da sua primeira participação olímpica - e também a primeira do ciclismo nacional de pista nas olimpíadas - "Tata" Martins tinha à sua espera cerca de uma centena de pessoas, entre amigos, familiares, vizinhos e muitos admiradores, que não regatearam aplausos e felicitações, apesar de já passar da meia noite (de 9 para 10 de agosto).

"Tata - Orgulho nacional" e "Obrigado" foram as palavras mais ouvidas em frente à igreja da localidade, a escassos metros da casa da atleta que, visivelmente cansada após uma viagem de 18 horas, agradeceu várias vezes o apoio.

Maria "Tata" Martins, de apenas 22 anos, terminou a sua primeira participação nos Jogos Olímpicos com um sétimo lugar no concurso de omnium. A atleta da Moçarria (Santarém) totalizou 95 pontos, uma excelente participação nesta que foi a estreia do ciclismo de pista nacional em Jogos Olímpicos, no Velódromo de Izu, Japão.

NOTÍCIA RELACIONADA:



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 613 visitantes e 0 membros em linha