PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

banner cms in

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

As autoridades de saúde do Médio Tejo arrancaram esta quarta-feira, 21 de julho, com uma grande operação de testagem em massa à COVID-19 na freguesia de Santa Margarida da Coutada, no concelho de Constância, devido ao agravamento da pandemia.

Slide thumbnail

Esta ação vai estender-se até sexta-feira, dia 23, e prevê a realização de mais de 1000 testes à Covid-19, com o Serviço de Patologia do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) a garantir as colheitas e a testagem das amostras.
Para a concretização desta operação, “foram acionadas três linhas de colheitas, duas em regime de Drive Thru, com as pessoas a serem testadas nos seus veículos, e uma linha de testagem para quem se desloque a pé”, explica um comunicado de imprensa do CHMT.
O Serviço de Patologia Clínica deslocou uma equipa de cinco profissionais, técnicos e assistentes operacionais, que, logo na primeira manhã, foi reforçada com mais um elemento, dada a grande adesão da população ao local da colheita, onde foram realizadas perto de 300 colheitas.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 545 visitantes e 0 membros em linha