PUB

cm chamusca covid

PUB

clickaporta

PUB

cms visitestr

PUB

castelo bode

 PUBaguas santarem 600x110

O gestor e ex-deputado do PS Casimiro Ramos é o novo presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT), substituindo Carlos Andrade Costa, que desempenhava este cargo desde 2014, e, em maio, assumiu funções no Hospital de Vila Franca de Xira.

Slide thumbnail

O despacho conjunto da ministra da Saúde e do secretário de Estado do Tesouro tem data de 4 de junho, e nomeia também Maria da Piedade Pinto para vogal executiva, com funções de Enfermeira Diretora.
Segundo uma nota de imprensa do CHMT, “os novos membros do conselho de administração iniciaram as suas funções no dia seguinte à nomeação, e, no primeiro dia de efetividade de funções, acompanhados por Carlos Gil, vogal executivo, e Ivone Caçador, diretora clínica, visitaram as três unidades hospitalares que compõem o CHMT”, em Torres Novas, Tomar e Abrantes.
Nascido em Arruda dos Vinhos, Casimiro Francisco Ramos tem 58 anos, é licenciado em Organização e Gestão de Empresas, é professor universitário, foi deputado do PS entre 1998 e 2001, e vereador na Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos, de 1998 a 2005.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

Anuncio AR Chamusca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 658 visitantes e 0 membros em linha