PUB

chamusca clube costura

PUB

cms camane laginha

 PUBaguas santarem 600x110

Chama-se “EVA - Equipa para uma Vida Ativa” e é um projeto-piloto que visa o acompanhamento da população de maior risco na área cardiovascular, para controlo e melhor gestão das doenças associadas ao coração.

Slide thumbnail

O EVA vai ser desenvolvido pelo município de Torres Novas, pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) e pelo ACES Médio Tejo, e consiste na “deslocação pelo concelho de uma equipa composta por pessoal médico, de enfermagem e da área da farmacêutica”.
Segundo uma nota de imprensa da Câmara de Torres novas, destina-se à população mais idosa, mais vulnerável ao nível social, com maior incidência de doença, e com especial atenção em freguesias com acesso mais limitado a um médico de família.
Este projeto piloto será implementado a 1 de julho, ficando no terreno até 31 de dezembro de 2021, num investimento do município que ronda os 80.000 euros.
No concelho, 40% da população tem mais de 50 anos e 18% da população tem mais de 70 anos, pelo que este projeto prevê abranger cerca de 7.000 munícipes de Torres Novas.

 



PUB

PUB

scalhidraulica 2021

PUB

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

banner ar

Quem está Online?

Temos 414 visitantes e 0 membros em linha