PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O Centro Hospitalar do Médio Tejo está a readequar os seus recursos ao período pandémico que agora atravessa, passada que está a fase mais crítica da pandemia.

Slide thumbnail

Em comunicado, a instituição explica que com o regresso de todos os serviços, que foram temporariamente transferidos, aos seus locais de origem, iniciou-se uma nova fase de reposição da atividade assistencial, faltando apenas que o Centro de Desenvolvimento da Criança regresse à Unidade Hospitalar de Tomar.

"Decorrente do avançar da pandemia está em curso uma grande transformação da atividade assistencial prevista para a Unidade Hospitalar de Tomar, nomeadamente no âmbito do doente com sequelas Covid-19 e sua reabilitação", pode ler-se no referido documento, que acrescenta que o Centro de Desenvolvimento da Criança terá de se adaptar à partilha de espaços, não sendo possível que continue a ocupar a imensidão de espaço que ocupava antes da pandemia.

No âmbito desta restruturação, as consultas de desenvolvimento deverão ser efetuadas nas três Unidades do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Recorde-se que o Centro de Desenvolvimento da Criança é uma das valências do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Serviço de Pediatria que desenvolve a sua atividade nas áreas de pediatria geral, ambulatório, consultas, internamento, urgência, Hospital de Dia da Diabetes e Hospital de Dia Pediátrico.

Entre outras atividade tem uma colaboração ativa na área oncológica com o IPO de Lisboa e dá um apoio importante à consulta de imuno-alergologia. Também de referir a Unidade de Cuidados Neonatais. Estas valências estão distribuídas pelas três unidades hospitalares que integram o CHMT, sendo as crianças e jovens referenciados consoante a sua zona de residência.



ideiasdenegocios

 

Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim testes

Quem está Online?

Temos 751 visitantes e 0 membros em linha