PUB

af banner jornal rede regional 600x108px

PUB

chamusca ascensao

PUB

banner comerciolocal

 PUBaguas santarem 600x110

O Hospital de Torres Novas vai ter um novo equipamento de Tomografia Axial Computorizada (TAC). Um investimento que ultrapassa os 400 mil Euros e que se prevê possa estar em funcionamento a seguir ao verão deste ano.

Slide thumbnail

Esta terça-feira, 16 de março, o presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira, esteve a visitar o espaço onde o equipamento, que considera de “importância relevante, muito ansiado pela população”, vai ficar instalado.

“É uma valorização das especialidades já existentes e mais uma resposta. Torres Novas tem muito orgulho nesta sua unidade hospitalar e nas pessoas que aqui trabalham. Não tenho palavras senão para agradecer imenso o empenho deste conselho de administração”, disse o autarca.

Já o presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, Carlos Andrade Costa, assumiu a ambição deste conselho de administração de dotar as três unidades hospitalares com este equipamento. “Sempre dissemos que não se compreenderia ter um hospital sem este equipamento. E hoje temos este equipamento para as três unidades”, disse.

Carlos Andrade Costa apontou o final do verão como o tempo do início de funcionamento do TAC em Torres Novas, sublinhando que a pandemia que estamos a viver “vai-nos acompanhar ainda durante muito tempo”, pelo que “temos de nos preparar cada vez mais e melhor para acompanhar os doentes, em particular os que ficaram com sequelas do SARS-Cov-2”.



PUB

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

ipsantarem mestrados

PUB

aguas ribatejo alpiarca

PUB

almeirim sopapedra

Quem está Online?

Temos 747 visitantes e 0 membros em linha