PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, testou positivo a Covid-19, encontrando-se em casa, o mesmo acontecendo a António José Sobreira, do gabinete de apoio à vereação, e a João Nunes, presidente da União de freguesias de Ereira e Lapa.


"Não tenho sintomas fortes e encaro a situação com a confiança que tenho nos nossos fantásticos profissionais de saúde e de protecção civil", referiu esta tarde Pedro Ribeiro na sua página de Facebook.

O presidente da autarquia e vários elementos ligados à mesma efetuaram testes de despistagem após o teste positivo do vereador Pedro Nobre, tendo a vereadora Ana Bernardino e a chefe de gabinete de apoio à presidência, Andreia Elvas, testado negativo.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Fernando Amorim, por indicação da autoridade de saúde, irá efetuar teste amanhã, sexta-feira, dia 22, uma vez que o contacto de risco ocorreu em dia diferente.

Considerando os resultados positivos, Pedro Ribeiro decidiu encerrar esta quinta-feira os serviços municipais do edifício-sede, que reabrirão na próxima segunda-feira, depois de efetuada a necessária descontaminação. Hoje e amanhã os serviços vão continuar a funcionar em teletrabalho e a manter o atendimento pelos canais digitais criados desde o início da pandemia.

O presidente da Câmara solicitou, ainda, testagem a todos os trabalhadores que estiveram em trabalho presencial nas últimas duas semanas.



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 692 visitantes e 0 membros em linha