PUB

banner chamusca covid mata

PUB

cms covid 2021b

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Alcanena (Aquanena) está a braços com um surto de COVID-19, detetado após a própria empresa ter promovido a realização de testes rápidos de rastreio ao seu quadro de pessoal, como medida preventiva.

Slide thumbnail

Dos 46 trabalhadores e dois elementos do Conselho de Administração testados, 17 estão positivos para o novo coronavírus, segundo um comunicado de imprensa divulgado pela Aquanena esta terça-feira, 19 de janeiro.
Os funcionários estão “todos assintomáticos”, adianta o mesmo comunicado, que acrescenta que os casos detetados “já foram comunicados à Autoridade de Saúde, estando a ser acompanhados e a cumprirem o necessário isolamento”.
Tendo em conta os resultados, a empresa está a promover a “descontaminação de todos os espaços e da frota de viaturas” e a reprogramar a “atividade dos vários setores para salvaguardar a operacionalidade e a prestação dos serviços essenciais à população”.
A Aquanena adianta ainda que “de acordo com as orientações da DGS, irá proceder à repetição dos testes a todos os trabalhadores que tiveram testes negativos”.
No que se refere ao atendimento aos clientes, está a ser assegurado “preferencialmente pelo telefone 249 899 414 e pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mantendo-se sempre que necessário e justificável, o regime presencial por marcação prévia”.

 



Slide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 500 visitantes e 0 membros em linha