PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

A Proteção Civil Municipal de Tomar está bastante apreensiva com a evolução negativa da situação epidemiológica no concelho, classificando-a de “preocupante”.

Slide thumbnail

Segundo os dados divulgados esta segunda-feira, 11 de janeiro, após a última reunião do Posto de Comando, registaram-se 266 casos diários positivos para a COVID-19 nas primeiras semanas do novo ano, um número que já ultrapassa os 249 casos assinalados durante todo o mês de dezembro.
No concelho de Tomar, de acordo com os dados da USPMT - Unidade de Saúde Pública do ACES Médio Tejo, detetaram-se 213 novos casos de infeção na semana de 4 a 10 de janeiro, “encontrando-se 203 indivíduos em vigilância ativa”, segundo adianta um comunicado da Câmara de Tomar.
Desde março de 2020, regista-se um total de 971 testes positivos à Covid-19, tendo recuperado da infeção 592 pessoas, acrescenta o mesmo documento.
Da reunião da Proteção Civil Municipal, saiu ainda uma preocupação pelo aumento de casos na comunidade, “embora exista também um elevado registo de infeções detetadas em lares e ainda noutras instituições/ entidades mas, nestas últimas, em número reduzido e controlado”, sustenta o comunicado da autarquia.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 731 visitantes e 0 membros em linha