PUB

banner chamusca covid mata

PUB

nersant business +2

PUB

cms covid 2021b

PUB

clickaporta

Nos últimos meses, o Hospital de Santarém tem vindo a realizar o exame mais sensível para a exclusão de doenças coronárias, a angiografia por tomografia computorizada (AngioTC) cardíaca, num trabalho conjunto entre os serviços de Imagiologia e Cardiologia.

Slide thumbnail

“Este é um exame de diagnóstico não invasivo e com relevância crescente dada a marcada evolução tecnológica e científica na área”, explica a médica Isabel Sapeira, diretora do Serviço de Imagiologia.
Segundo Nuno Craveiro, interno da especialidade de Cardiologia, “esta técnica permite a avaliação célere e eficaz da anatomia cardíaca com especial interesse na avaliação da anatomia coronária e lesões ateroscleróticas associadas”.
A disponibilidade desta técnica permite ao Hospital tornar-se independente na realização deste exame complementar de diagnóstico, levando a um aumento na eficiência e avaliação da doença coronária ao facilitar o diagnóstico.
“Através do trabalho de equipa, multidisciplinar, entre as especialidades de Imagiologia e Cardiologia, equipa de enfermagem e técnicos de diagnóstico e terapêutica, será possível prestar os melhores e mais recentes avanços em termos de avaliação diagnóstica cardíaca por imagem no Hospital”, destaca ainda Nuno Craveiro.

 



PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

Aguas Ribatejo Atendimento 012 222

Quem está Online?

Temos 551 visitantes e 0 membros em linha