PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

Três funcionários e 13 utentes do lar de idosos Fausta Nobre, em Rio Maior, testaram positivo para a COVID-19 na sexta-feira, 20 de novembro, estando já a cumprir isolamento profilático.

Slide thumbnail

Os testes foram realizados a todos os trabalhadores e aos 65 utentes depois de uma funcionária ter tido conhecimento que estava infetada com o novo coronavírus na quarta-feira anterior.
Segundo o presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, citado pela Agência Lusa, as instalações do lar foram divididas em três alas distintas, uma para os utentes cujo resultado deu negativo, outra para os idosos com teste negativo mas que tiveram contato com os infetados, e uma terceira para os que não tiveram qualquer contato de risco.
Filipe Santana Dias acrescentou que a instituição reorganizou as suas equipas de funcionários, de modo a assegurar os cuidados aos utentes, estando a situação controlada.
A reorganização do espaço e as medidas relacionadas com a intervenção sanitária foram decididas após uma inspeção técnica realizada pela Autoridade de Saúde, pelo Serviço Municipal de Proteção Civil de Rio Maior e pela Segurança Social.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 721 visitantes e 0 membros em linha