PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms riscos

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) anunciou a contratação 57 profissionais de saúde que já se encontram no ativo, “no sentido de reforçar as equipas em tempos de pandemia”.

Slide thumbnail

Em comunicado, o Conselho de Administração (CA) do hospital destaca “a contratação de 18 enfermeiros e 11 assistentes operacionais, profissionais que lutam na linha da frente no combate à pandemia”.
“Vêm contribuir definitivamente para a continuidade e constante melhoria da resposta que temos vindo a dar à população que servimos” explica Sónia Sanfona, vogal do CA, acrescentando que “não estão esgotadas as possibilidades de novas contratações, dado a crescente necessidade de dotação dos serviços face ao também expectável crescimento da pandemia”.
Para o enfermeiro diretor do hospital, João Formiga o HDS “tem, desde a primeira hora, assumido o compromisso de lutar contra a pandemia e simultaneamente garantir a prestação de cuidados de saúde a todos quantos deles necessitam, em condições de segurança, e com a qualidade que lhe tem sido reconhecida”.
Não obstante, acrescenta, “esta tarefa revela-se extremamente difícil, tal como noutras instituições hospitalares, designadamente pela carência de recursos humanos, nas várias categorias profissionais”.

 



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 572 visitantes e 0 membros em linha