PUB

chamusca covid responsavel

PUB

cms natal

Os doentes internados nos hospitais do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) - Abrantes, Tomar e Torres Novas - passam a ter direito apenas a uma visita semanal, ao domingo.

Slide thumbnail

A decisão do Conselho de Administração surge devido ao aumento exponencial do número de casos de infeção por SARS-CoV-2 que se tem verificado nos últimos dias, associado ao número de óbitos, e considerando, ainda, que no distrito de Santarém nunca se verificou um número tão elevado de novos casos, verificando-se também surtos em hospitais localizados em áreas geográficas contíguas ao CHMT.

Assim, a partir de desta quarta-feira, dia 28, as visitas ficam restritas a uma visita semanal por doente, ao domingo, com a duração máxima de 30 minutos. Estão ainda sujeitas a horário fixo, pré-definido consoante o quarto de internamento e o número da respetiva cama, nos seguintes horários:14h30, 15h30, 16h30 e 17h30.

Só são permitidas visitas de maiores de 18 anos e os visitantes têm que cumprir com todas as normas de segurança e higienização em vigor, nomeadamente cumprindo a higienização das mãos e a utilização de máscara cirúrgica.

Relativamente aos utentes que se encontram internados em quartos individuais, a visita poderá ser realizada entre as 14h30 e as 18h00, mantendo-se a duração máxima de 30 minutos por visita.

Após o término de cada visita, o quarto será devidamente higienizado e arejado.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

mrec mascaras

Quem está Online?

Temos 867 visitantes e 0 membros em linha