PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms escola

O número de novos casos de Covid-19 continua bastante elevado no distrito de Santarém, com um óbito e mais 29 casos positivos nas últimas 24 horas.

Slide thumbnail

Ourém, com dez novos casos, foi o concelho com mais infetados registados esta quarta-feira, 23 de setembro, seguindo Mação (5), Entroncamento (4), Tomar (3), Coruche, Golegã e Torres Novas (todos com 2) e Rio Maior (1).

Em termos globais, o distrito soma agora 1.599 casos de Covid-19 desde o início da pandemia, havendo 354 ativos e 1196 já curados. O número de óbitos é agora de 49.

Portugal registou esta quarta-feira mais três vítimas mortais e 802 casos confirmados de Covid-19.

No total, já morreram 1.928 pessoas e 70.465 ficaram infetadas em Portugal desde o início da pandemia.

PALADIN TESTOU 318 TRABALHADORES E DETETOU 11 CASOS POSITIVOS

Na fábrica Mendes Gonçalves, na Golegã, conhecida pela marca de vinagres, molhos e temperos Paladin, que ontem encerrou as suas instalações, dos 318 trabalhadores testados 11 acusaram positivo ao novo Coronavírus.

“Após a testagem, e recebidos os resultados, a Mendes Gonçalves anuncia que contabiliza hoje um total de 11 casos positivos, na sua maioria assintomáticos ou com leves sintomas e 293 casos negativos. Neste momento ainda está a aguardar resultado de 12 testes, não invalidando estes a operação”, afirma a empresa em comunicado.

Perante os atuais resultados, e após uma extensa operação de desinfeção e higienização nas suas instalações (total de 19.000m2), a Mendes Gonçalves prevê retomar a sua atividade já amanhã, dia 24 de setembro com o aval da DGS.

Estão por testar 32 trabalhadores, que se encontram de baixa ou férias, e que serão testados assim que regressarem à atividade.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 681 visitantes e 0 membros em linha