PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

É um dos maiores registos diários de novos infetados por Covid-19 no distrito de Santarém desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas foram registados 41 novos casos, com destaque para os concelhos de Abrantes e Santarém.

Slide thumbnail

O concelho de Abrantes tem mesmo o maior registo diário, com 15 casos, seguido de Santarém, com 14 infetados, metade deles referentes a idosos da Casa de Repouso Fonte Serrã que foram transferidos para Fátima e que, depois de testarem negativo, deram agora positivo.

Entroncamento (4), Salvaterra de Magos (2) e Benavente, Cartaxo, Mação, Ourém, Rio Maior e Sardoal, todos com um caso, foram os restantes concelhos com novos infetados registados no dia de hoje.

Com os dados desta sexta-feira, 18 de setembro, o número de infetados no distrito de Santarém desde o início da pandemia ultrapassa o milhar e meio, mais concretamente 1.522. O número de casos ativos ultrapassou a barreira das 3 centenas, subindo para 308. Há 1.167 e 47 óbitos confirmados.

Nas últimas 24 horas, Portugal registou mais 780 casos de infeção pelo novo coronavírus e seis mortos. Foram ainda reportados mais 259 recuperados. Há atualmente 515 novos casos ativos e, dos novos casos de infeção a maioria foi reportada na região de Lisboa e Vale do Tejo, num total de 426 casos.



leziria startup

 

Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 851 visitantes e 0 membros em linha