PUB

banner chamusca alice

PUB

banner cms riscos

A entrada em vigor, no dia 15 de setembro, do Estado de Contingência, levou o Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) a reforçar a segurança para a realização de visitas a doentes com a redução dos dias em que são permitidas as visitas.

Slide thumbnail

A partir dessa data, as visitas ficam restritas às terças-feiras, quintas-feiras e domingos, mantendo-se ativas todas as regras estipuladas aquando do retorno das visitas aos doentes do CHMT. Será permitida apenas uma visita por doente internado, tendo cada visita a duração de 30 minutos. Os únicos doentes que permanecem sem visitas são os doentes Covid-19.

As visitas estão sujeitas a horário fixo, pré-definido consoante o quarto de internamento e o número da respetiva cama, nos seguintes horários:14h30, 15h30, 16h30 e 17h30.

Só são permitidas visitas de maiores de 18 anos e os visitantes têm que cumprir com todas as normas de segurança e higienização em vigor, nomeadamente cumprindo a higienização das mãos e a utilização de máscara cirúrgica.

Relativamente aos utentes que se encontram internados em quartos individuais, a visita poderá ser realizada entre as 14h30 e as 18h00, mantendo-se a duração máxima de 30 minutos por visita.



Slide backgroundSlide thumbnail

PUB

PUB

Scalhidraulica

Quem está Online?

Temos 985 visitantes e 0 membros em linha