PUB

chamusca covid responsavel

PUB

banner cms escola

O Hospital Distrital de Santarém contratou mais de uma dezena de médicos nos últimos tempos mas vai avançar com novas contratações para resolver as carências de profissionais que ainda se fazem sentir.

Slide thumbnail

Apesar das admissões recentes de 2 oftalmologistas, 2 médicos do trabalho, 2 internistas, 1 cirurgião geral, 1 pneumologista e 1 médico de imunohemoterapia, entre outros clínicos não especialistas, alocados preferencialmente ao Serviço de Urgência, a administração foi autorizada pela tutela a abertura de vagas com incentivos especiais.

O objetivo é contratar médicos das especialidades de Cardiologia, Pedopsiquiatria, Oftalmologia, Oncologia Médica, Medicina Física e Reabilitação e Dermatologia.

“Com estas contratações a capacidade do Hospital de Santarém será reforçada, melhorando a sua resposta, principalmente no último quadrimestre de 2020, em que será feito um esforço enorme dos profissionais do Hospital, em horário suplementar, com o objetivo de recuperar as listas de espera cirúrgicas e de consulta externa”, refere a administração, em comunicado enviado à Rede Regional.

Segundo o mesmo comunicado, esta atividade suplementar irá desenvolver-se essencialmente em períodos de menor movimento como final de tarde e noite e ainda aos sábados.



praca maior 01

 

PUB

PUB

Scalhidraulica

PUB

almeirim melao

Quem está Online?

Temos 632 visitantes e 0 membros em linha